Cogumelos Alucinógeno aliviam a depressão e as conexões cerebrais

De acordo com pesquisadores do Imperial College London, a psilocibina, um composto alucinógeno encontrado em cogumelos, ajudou a “abrir” e melhorar a comunicação dentro do cérebro por até três semanas.

Alucinógenos comprar cogumelos online conectam regias do cérebro que assim mais segregadas em pessoas com depressão, abrindo uma causa para tratar uma doença de forma diferente do que combinável.

De acordo com pesquisadores do Imperial College London, a psilocibina, um composto alucinógeno encontrado em cogumelos, ajudou a “abrir” e melhorar a comunicação dentro do cérebro por até três semanas. De acordo com um estudo publicado na revista Nature Medicine, o resultado foi um efeito libertador não observado com o antidepressivo tradicional Lexapro.

Novas abordagens de tratamento são necessárias porque um em cada três pacientes não se recupera completamente com os medicamentos de primeira linha atualmente disponíveis. Segundo a Organização Mundial da Saúde, até 5% dos adultos em todo o mundo sofrem de depressão, dificultando a vida diária.

A equipe examinou as imagens cerebrais dos pacientes antes e depois de receberem psilocibina ou um antidepressivo convencional, uma droga conhecida quimicamente como escitalopram. Eles descobriram que o antidepressivo tinha um efeito mais forte e mais lento do que o ingrediente mágico cogumelo.

Os médicos precisarão determinar qual abordagem é melhor para cada paciente, de acordo com Nutt. Em alguns anos, as pessoas poderão escolher entre tomar um comprimido todos os dias e ter uma experiência psicoterapêutica, segundo ele.

Segundo Nutt, os cérebros das pessoas que sofrem de depressão costumam ter circuitos que se isolam mais uns dos outros, uma condição associada a cognitividades negativas, padrões rígidos de pensamento e ideias fixas sobre si e o futuro.

De acordo com o estudo, a psilocibina ajudou as áreas do cérebro a se comunicarem melhor umas com as outras, fazendo com que os pacientes experimentassem “libertação emocional”, otimismo e maior flexibilidade psicológica.

As descobertas fornecem um excelente impulso para novas pesquisas sobre outras doenças mentais. A equipe de Nutt está atualmente pesquisando o uso de psicoterapia no tratamento da anorexia e espera obter financiamento para testar a psilocibina como tratamento para o vício.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: